Unhas

Esmaltes da Semana – Tutti Frutti e Tule | Cora e Risqué + Promoção

Oi Mundo!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas #unhasdasemana e também vou falarde uma promoção bem legal que está rolando na Lojas Redevem ver!

Eu fiz essas unhas especialmente para essa promo, então resolvi fazer algo diferente e saiu uma filha única com francesinha colorida e o resto das unhas pintei de pink.O rosa que estou usando é o Tutti Frutti da Cora e o branquinho que usei para a francesinha é o Tule da Risqué.

Minha Opinião Sobre os Esmaltes:

Tutti Frutti – A cor é linda, a cobertura é boa, ele seca bem rápido, mas o lado negativo é que ele sai fácil, ou seja, já está descascando 😦

IMG_7259.JPG

Tule – Ele é bem parecido com o famos “renda” da Risqué.Tem uma cobertura boa, possui o pincel Flat, é hipoalergênico, tem a durabilidade boa, eu adoro ele!

IMG_7262

Agora sim vamos falar sobre a promoção, bom é só postar uma foto das suas unhas no Instagram (ah, aproveita e me segue lá @bloglaissouza) com a #eunarevistalojasrede e serão escolhida 4 fotos, posta lá rápido, pois é só até o dia 19/02.

Se você gostou curte, comenta seu #esmaltedasemana e siga o blog!

Um Super Beijo ❤

4 comentários em “Esmaltes da Semana – Tutti Frutti e Tule | Cora e Risqué + Promoção

Deixe um comentário

