Recebidos

Recebidos – Caderno Artesanal | Caleidoscópio

Oi Mundo!!!

Mais um recebido (uhulll) e dessa vez eu ganhei um mimo da Loja Caleidoscópio, estou apaixonada pelo meu novo caderninho e já transformei ele no novo caderno de anotações do blog e ele está sendo muito útil, desde que comecei a usar ele estou cheia de ideias, pode parecer loucura, mas é verdade haha.

IMG_0891

Ele veio em uma embalagem fantástica, achei incrível o capricho que a loja tem em cada detalhe, eles fazem o melhor para seus clientes, achei isso muito legal.O tamanho do caderno é 15cm x 15cm, o miolo é de papel pólen, que eu achei uma gracinha já que ele tem um tom meio amarelinho, a capa é toda revestida com tecido e custa R$20,00 (vale muito).

Essa custura na lateral dá um charme, a parte de trás foi encapada com um rosa pink lindo e com o logo da marca, no mesmo tom de rosa tem o elástico para fechar, sem falar nessa estampa do tecido, é a minha cara! Como eu já disse, esse é o novo caderno do blog e eu fiquei tão empolgada que no mesmo dia comprei uma caneta rosa e outra dourada só para combinar.

Contato: lojacaleidoscopio.contato@gmail.com ou @_lojacaleidoscopio

Se você gostou curte, comenta, siga o blog e encomende o seu caderninho também!

Um Super Beijo ❤

5 comentários em “Recebidos – Caderno Artesanal | Caleidoscópio

Deixe um comentário

