Textos

Tag: De tudo um Pouco

tag-de-tudo-um-pouco.png

Oi Mundo!!!

Fui indicado pelo canal/blog Papo Estetiquês para responder à tag De Tudo Um Pouco” e eu fiquei muito feliz pois adorei a tag achei a cara do blog, vem ver minhas respostas!

Regras:

  • Indicar 11 ou mais blogs com menos de 500 seguidores.
  • Falar que te indicou.
  • Responder todas as perguntas em post ou vídeo.
  • Colocar o selo da Tag.

Perguntas:

1. Qual seu estilo de música preferido?

R: Pop.

2. Qual é sua peça de roupa preferida?

R: Calça Jeans.

3. Qual é o seu calçado favorito?

R: Salto Alto.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

R: Bom, o esmalte que é meu favoritinho é o “Arrasou” da Ana Hickmann, ele tem um é um tom rosa antigo bem lindo.Eu já fiz um post  falando sobre ele (clique aqui para ler).

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou cacheado?

R:Tradicional.Depende da ocasião, algumas vezes eu faço chapinha outras eu faço cachos.

6. Brigadeiro ou sorvete?

R: Essa é uma questão impossível de responder, eu amo os dois.

7. Doce ou salgado?

R: Doce.

8. Como você define o seu estilo?

R: Acho um estilo mais menininha, com saias, vestidos…

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?

R: Eu só compro o que eu realmente preciso.

10. Você se considera vaidosa?

R: Não tanto, eu me arrumo bem rápido e uso looks bem simples e na make também sou bem básica.

Indicados:

  1. Only Secrets Dreams
  2. Garotas Perigosas
  3. Menina Anônima
  4. Coleções da Vida
  5. Totalmente Meiga
  6. Blog da Clah
  7. Blog Fernanda Machado
  8. Bruna Azevedo
  9. Patrícia Mendes
  10. Patrícia Alves
  11. Saia Rasgada

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

