Textos

Papo de Amigas:Realidade do Ensino Médio

Oi Mundo!

Antes de começar às aulas em 2016, fiz um post falando sobre a minha expectativa para o ensino médio (clica aqui e confira) ,como prometido, aqui estou para falar sobre o meu primeiro ano no ensiono médio!

Notas: E você aí achando que o 9º ano que era difícil? Espera até chegar no ensino médio (não quis colocar medo em ninguém), gente eu nunca tirei nota baixa na minha vida e esse ano bati todos os recordes com a minha nota mais baixa (2, em física), física e biologia foram as piores matérias deste ano e eram as que eu mais estudava e as que as notas vinham mais baixas, contraditoriamente. Foram muitas lágrimas derramadas ao chegar em casa, eu pensei que não iria conseguir mais o meu Deus é maior que todos meus problemas e eu venci no final (ah, e o apoio da minha família também foi super importante).Resultado de imagem para nota baixa

Professores:  “Têm deveres/trabalhos de todas as matérias?! Não importa!” É, os professores do ensino médio são mais rígidos. Afinal, eles te preparam para a faculdade!

Amizades: Aprendi que achar um amigo de verdade é difícil, mas que apesar de tudo, Deus estará sempre com você!

Resultado de imagem para VC NAO ESTA SOZINHO DEUS TA CONTIGO

Enfim, em 2016 amadureci muito e creio que 2017 será um ano de bençãos! Agora é 2º ano do ensino médio!

Um super beijo e fiquem com Deus!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

