Dicas

Onde Comprar: Fones de Ouvido Fofos | Uatt

Oi Mundo!

Então, eu sou a maior destruidora de fones de ouvido do mundo! Não sei o que acontece, mas é a realidade. Como vocês já sabem, eu amo muito as coisas da UATT por isso eu resolvi fazer este post.

#1 Panda: O nosso nº1, ou seja, o meu favorito é esse mais discreto, de pandinha maravilhoso!!! Custa R$39,90.

Resultado de imagem para uatt fone de ouvido panda

 

#2 Headphone Luxo: Tá com 50% de desconto, R$69,90.Ele é como o próprio nome já diz, a cara da riqueza!

Resultado de imagem para uatt fone de ouvido panda

#3 Fone de Ouvido Luxo Dourado: Esse é um modelo bem diferente, que imita ao telefone residencial, diferente né?! Custa R$19,90.

Resultado de imagem para uatt fone de ouvido  LUXO DOURADOResultado de imagem para uatt fone de ouvido  LUXO DOURADO

Me conta qual é o preferido de vocês (não vale dizer todos).

Um super beijo e fiquem com Deus!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

